quarta-feira, 17 de novembro de 2021

HOSPITAL DE CLÍNICAS AGENDA CONSULTAS E CIRURGIAS PARA CAMPINA GRANDE

Moradores de Campina Grande têm oportunidade de realizar cirurgias eletivas por meio do programa Opera Paraíba nas especialidades de ginecológica, urológica, oftalmológica, pediátrica e da otorrinolaringologia e cirurgia geral.

O acesso ao programa é simples. Basta ligar para o hospital ou enviar uma mensagem de texto para o contato da unidade e seguir as orientações repassadas pela equipe da Central de Agendamentos.
O atendimento ocorre de segunda à sexta, das 8h00 às 18h00, sendo necessário o paciente encaminhar por e-mail o laudo médico com a solicitação de cirurgia, documentos pessoais, cartão do SUS, cartão de vacina da Covid-19, comprovante de residência de Campina Grande e exames pré-operatórios.
Para o morador de Campina Grande, não precisa passar por encaminhamento através da secretaria de saúde do município, se a pessoa tiver indicação de cirurgia, e com os exames prontos, só esperando uma chance de ter seu procedimento realizado, essa é a oportunidade”, explicou o diretor-geral do Hospital de Clínicas, o médico Jhony Bezerra.
Só nos quinze primeiros dias de funcionamento do serviço, foram registrados mais de 450 agendamentos.
De acordo com o diretor técnico do HC, o médico Thyago Morais, os agendamentos não têm uma quantidade máxima.
Não temos um número limite de agendamentos, nós queremos atender a todos que necessitem realizar um procedimento cirúrgico, e ainda não tinham conseguido por estarem numa fila de espera”, esclareceu.
A Central de Agendamentos do Hospital de Clínicas funciona por meio do número (83) 3322-3677, Whastapp (83) 99103-0245, ou pelo e-mail operaparaibahc@gmail.com.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.