quarta-feira, 17 de novembro de 2021

VEM AÍ UM NOVO GINÁSIO O MENINÃO...

O Ginásio Poliesportivo O Meninão vai passar por uma renovação.
O equipamento, localizado no Bairro Dinamérica, em Campina Grande será requalificado, conforme a Secretaria de Planejamento.

Nesta quarta-feira (17/11) a Seplan entregou  à Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer a primeira fase do projeto que está dividido em três etapas.
Nesta primeira foram apresentadas melhorias para acessibilidade do local.
O secretário Executivo de Planejamento, Túlio Duda Paz, informou que o objetivo e é ampliar a acessibilidade e garantir a inclusão de pessoas com deficiência à prática esportiva.
O projeto completo, criado pelo arquiteto da Seplan, Diego Emmanuel, ainda visa paisagismo, iluminação, construção de rampas, ampliação de oferta para outros tipos de esportes, entre outras melhorias.
A ideia de requalificação do ginásio “O Meninão”, é o resultado de um pleito realizado pelo secretário de Esportes, Cledson Rodrigues (Dinho), à Seplan, com o pensamento de transformar o complexo em um local acessível e destinado à prática paradesportiva.
O secretário de Planejamento Felix Araújo Neto disse que o Bairro Dinamérica, que já tem o Parque Linear como alternativa de prática esportiva, em fase de execução, vai ficar ainda mais valorizado.
(Por www.renatodiniz.com com Codecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.