terça-feira, 30 de novembro de 2021

JOÃO E FELIPE INAUGURAM MERCADO PÚBLICO E SISTEMA DE ÁGUA DE PUXINANÃ

O governador João Azevêdo inaugurou nesta segunda (29/11) mercado público de Puxinanã, o sistema de água no município e assinou a ordem de serviço para implantação e pavimentação das rodovias PB-099 e PB-113 que também contemplarão o município de Lagoa Seca e o distrito de Jenipapo.

Hoje é um dia memorável para a nossa cidade porque os nossos comerciantes ganharam um lugar mais estruturado e melhor para trabalhar e vender mais. A água tratada é uma grande riqueza que nós temos, melhorando a qualidade de vida do nosso povo. Nós também agradecemos pelo programa Tá na Mesa que ajuda muita gente na nossa cidade e pelos kits da educação que chegam para os nossos alunos para que todos tenham acesso às políticas públicas”, disse o prefeito Felipe Coutinho.
O governado João Azevedo disse que “ é uma alegria fechar um dia de trabalho com a entrega e anúncio de novas obras, levando benefícios e honrando compromissos com a população, com a entrega do mercado; autorização da travessia urbana que deixará a cidade mais bonita, asfaltada e sinalizada; a nova estrada que será primordial para os comerciantes por conta do fluxo de pessoas; e a adutora que acabou com o problema da água após oito anos, atestando que essa é uma gestão que tem compromisso com o povo”.
João esteve acompanhado de grande comitiva como auxiliares do governo, e vários deputados, entre eles o presidente da assembleia, Adriano Galdino.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.