sábado, 6 de novembro de 2021

SARGENTO NETO: “SENTIMENTO DE GRATIDÃO AOS PARLAMENTARES QUE COLOCAREM EMENDAS PARA A DUPLICAÇÃO DE TRECHO DA BR 230”

O vereador Sargento Neto (PSD) foi um dos representantes políticos que discursaram no “Ato Público pela Duplicação da BR230” no auditório da Fiep na manhã desta sexta (05/11).

O evento, idealizado pela Câmara Municipal de Campina Grande, reuniu políticos paraibanos e representantes de entidades.
Neto tem tudo a ver com este movimento, pois há bastante templo pleiteia junto ao DNIT a viabilização, por exemplo, da construção de três viadutos na Alça Sudoeste, mas sabe que sozinho, sem apoio maciço da bancada federal, é quase impossível que as obras saiam do papel.
E recentemente o presidente da  Casa de Felix Araújo, vereador Marinaldo Cardoso, tratou de abraçar a causa mobilizando toda classe política.
Neto, na Fiep agradeceu a todos representantes federais, a exemplo do senador Veneziano, que estão atentos e disponibilizando emendas não só para os viadutos, mas para a duplicação do trecho entre Campina e a “Praça do Meio do Mundo, entre Boa Vista e Pocinhos.
Nas redes sociais Neto enfatizou esse momento.
Hoje foi um dia muito gratificante e tudo começou por um requerimento de nossa autoria que foi aprovado por unanimidade no poder legislativo da Cidade de Campina Grande.
Esse requerimento foi direcionado ao DNIT para a viabilidade da duplicação da BR-230, que de pronto nos respondeu que seria necessário a união de todos os representantes federais para o início da obra e assim foi feito!
Fica aqui o nosso sentimento de gratidão a todos os parlamentares da bancada federal Paraibana, que hoje se comprometeram à destinar emendas parlamentares para o início das obras da duplicação da BR-230 de Campina Grande, da alça sudoeste até a Praça do Meio do Mundo, saída para o Sertão paraibano.
Quero externar o meu sentimento de gratidão a todas entidades envolvidas. Missão dada é missão cumprida!”.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.