sábado, 6 de novembro de 2021

ADVOCACIA TRABALHISTA DECLARA APOIO A HARRISON PARA PRESIDENTE DA OAB/PB

Em encontro realizado nessa sexta-feira (05/11) um grande número de advogadas e advogados que atua na área trabalhista declarou apoio à candidatura do Advogado e Professor Harrison Targino a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), nas eleições do próximo dia 18.

Harrison que é candidato pelo MOVIMENTO liderado pelo atual presidente Paulo Maia, abriu as portas da OAB-PB para toda a advocacia, oportunizando espaços de representação para todos os advogados e advogadas da Paraíba, independente de sobrenome e tamanho de escritório. 
É uma alegria gigante poder dialogar e principalmente ouvir a advocacia trabalhista em um encontro tão representativo e plural. É assim, somando forças que vamos avançando até o dia 18”, declarou Harrison.
Paulo Maia que é militante da área trabalhista e candidato a conselheiro federal na chapa de Harrison, afirmou que é preciso avançar nas conquistas.
Nós lutamos pela manutenção de uma OAB-PB de todos e de todas. Forte, plural e inclusiva, com espaços para todas as áreas de atuação e o fortalecimento da advocacia trabalhista é também essencial nessa”, declarou.
Paulo Maia acrescentou que a candidatura de Harrison não representa a vontade de um ou dois advogados, mas sim de um coletivo que sabe o que foi feito pela advocacia e tem certeza de que muito mais ainda será feito.
Esse MOVIMENTO tem a cara de todos. São pessoas que reconhecem uma OAB aberta, independente, acessível, sem distinção de classe, raça, religião ou gênero. E é por esse reconhecimento que o Movimento só cresce, como acontece agora com engajamento da advocacia trabalhista a nossa luta”, afirmou.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.