segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

ÁGUA: JONAS PEDE AMPLIAÇÃO DE ABASTECIMENTO PRA MONTADAS E EXTENSÃO DA REDE PARA MANGUAPE

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza, solicitou à Cagepa a ampliação do sistema de abastecimento de água da cidade para outras localidades.

Ele esteve reunido nesta segunda (06/12) com o gerente regional Lucílio José dos Santos Vieira.
O pedido de Jonas inclui:
*Continuidade das ruas do Conjunto Consolação;
*Continuidade das ruas do Conjunto da Saúde;
*Conjunto Vitória; Loteamento Jardim Tropical; Loteamento João de Deus; Loteamento Veríssimo; Loteamento Vista Alegre; Loteamento São José; e Residencial Bernard.
*Rua Manoel Honorato (em um espaço remanescente).
Importante destacar que após a chegada da água em nossa cidade constatamos que parte de nossa cidade ainda não tem acesso a rede e por isso a necessidade urgente de termos esse trabalho, desta forma estamos pedindo a Cagepa mais esse serviço”, disse Jonas de Souza.
Jonas também apresentou oficio pedindo extensão da rede de abastecimento para o povoado de Manguape, nas ruas Benedito Silvino da Silva, Salustiana dos Santos Silva e Praça Luiz Irineu da Silva, que estão a cerca de 300m da rede de água que faz parte da adutora que leva água de São Sebastião de Lagoa de Roça a Montadas e Areial.
Não podemos deixar de pedir pelo abastecimento do povoado de Manguape que está tão perto da adutora e que infelizmente não tem abastecimento por não ter rede de água, é um pleito feito por nossa gestão e que esperamos ser atendidos pela Cagepa que tem sido tão solicita com a população de Montadas e nossa gestão, agradecemos demais ao gerente Lucílio e ao presidente Marcos Vinicius”.
(Fonte: Página 1 PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.