quarta-feira, 6 de abril de 2022

INVESTIGADO POR HOMICÍDIO É PRESO COM DINHEIRO FALSO

Mandados de Prisão Temporária e de Busca a Apreensão foram cumpridos nesta terça (05/04) por policiais do Grupo Tático Especial da 13ªDSPC em Nova Floresta, no Curimataú.

Como resultado um homem foi preso e os PCs apreenderam dinheiro falso, além de uma arma de fogo.
Conforme o delegado seccional Iasley Almeida, o preso e mais dois procurados são suspeitos de assassinar a tiros José Adriano Rocha de Medeiros na madrugada de 14 de março em Nova Floresta.
Na residência do alvo preso, foi apreendida uma arma de fogo e certa quantidade de dinheiro  falso.
Pelo fato de trata-se de crime de moeda falsa de competência da justiça federal, o preso foi encaminhado a Delegacia da Polícia Federal, onde foi autuado pelo crime do art. 289, do Código Penal”, esclareceu o delegado Iasley Almeida.
O CRIME
A vítima estava em uma conveniência/bar na cidade de Jacanã/RN quando, ao retornar à Nova Floresta, foi seguido por indivíduos em uma motocicleta, e ao estacionar o seu carro em frente da sua casa, foi abordado por eles que efetuaram disparos de arma de fogo. Diante dos ferimentos a vítima veio a morrer no local. No decorrer as investigações, chegou-se a identificação de três pessoas que estavam na conveniência minutos antes do homicídio da vítima, e que tinham planejado a sua execução”, acrescentou o delegado.
(Por www.renatodiniz.com com  13ªDSPC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.