terça-feira, 12 de abril de 2022

MULHER ACUSADA DA MORTE DO MARIDO VAI A JURI NESTA QUARTA EM CAMPINA

Será julgada no Fórum Affonso Campos na manhã desta quarta-feira (13/04) a mulher acusada de jogar acetona no marido e atear fogo.
O caso ocorreu na madrugada de 21 de outubro de 2019 e Tércio de Andrade Ferreira, de 25 anos, morreu em 1º de novembro no Hospital de Trauma.

No dia 26 de dezembro do mesmo ano a Polícia Civil cumpriu um Mandado de Prisão Preventiva contra Thaisy Montenegro, 25 anos.
Na época Thaisy confessou o crime e afirmou que estava disposta a ser responsabilizada pelos seus atos.
Ela disse que durante uma crise de ciúme, jogou acetona nele e ateou fogo, mas não tinha intenção de matá-lo, conforme depoimento que prestou à delegada Nercília Dantas, na Delegacia de Homicídios de Campina Grande na tarde de 1º de novembro de 2019.
A mulher, acompanhada de advogado, afirmou que “realmente não tinha tido a intenção de matar, mas agiu sob efeito de ciúme e de álcool e que tinha pensado inicialmente em dar um susto no marido, pois estava revoltada com traição que teria sofrido e que não sabia que o material que ela estava usando (acetona – produto volátil) era inflamável... Enfim: acabou acontecendo uma coisa que não era a intenção”.
Ainda de acordo com Nercília Dantas, a mulher se mostrou bastante arrependida, disse que Tércio “era um bom marido, só que eles brigavam muito e brigavam com agressões físicas”.
A juíza Thana Michelle Carneiro Rodrigues presidirá o júri.
No Ministério Público atuará o promotor Osvaldo Lopes Barbosa.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.