terça-feira, 12 de abril de 2022

TRÊS IRMÃOS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE MATAR E OCULTAR CORPO DE HOMEM

Três Mandados de Prisão Preventiva foram cumpridos nesta segunda e terça (11 e 12/04) contra três irmãos suspeitos de sequestro, homicídio e ocultação de cadáver.

Na segunda à tarde a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos e nas primeiras horas da manhã desta terça policiais civis da Delegacia de Homicídios prenderam os outros dois no município de Boa Vista, vizinho à Campina Grande.
De acordo com a delegada Nercília Dantas, Eller da Costa Calixto, "xilica", de 39 anos, desapareceu no dia 18 de março e testemunhas viram quando Eller foi colocado no carro de um dos suspeitos.
Ainda, segundo a delegada, os suspeitos negaram “o que poderiam negar”, mas as evidências são muito fortes.
Ficou evidente que a vítima sofreu uma surra (espancada) e isto foi presenciado por várias pessoas no Bairro Bodocongó III que se comoveram com a situação.
Depois o homem foi colocado dentro do carro e não mais foi visto.
Familiares procuraram a PC e registraram um boletim de ocorrência
Em março deste ano, um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil informando o desaparecimento de Eller.
O corpo da vítima ainda não foi localizado, mas nós temos indícios suficientes para dizer que ele foi assassinado e que esses dois irmãos presos hoje estão envolvidos no caso”, disse a delegada Nercília Dantas.
Um trecho próximo a “linha da CHESF” no Bairro Serrotão foi indicado como sendo o local onde o corpo foi enterrado numa cova rasa.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.