sexta-feira, 17 de junho de 2022

MORTE NA FRENTE DO “POSTO DE GASOLINA” ESTÁ ESCLARECIDA. UM HOMEM FOI PRESO

A Polícia Civil esclareceu a morte de Paulino Batista da Silva causada por espancamento na frente de um posto de gasolina no Centro de Campina Grande.

Ele foi agredido com golpes de capacetes na cabeça na madrugada de 19 de maio e morreu na terça-feira (14/06) no Hospital de Trauma.
Na manhã desta sexta (17) o acusado se apresentou com advogado ao delegado Francisco Assis Silva e ficou preso não pela morte de Paulino, mas por causa de Mandado de Prisão na Lei Maria da Penha.
Chegando aqui à Delegacia, fizemos a consulta de praxe e havia contra ele um Mandado de Prisão em Aberto da Vara da Execução Penal por violência doméstica”, esclareceu o delegado.
O homem confessou as agressões a Paulino, mas negou que a intenção era matá-lo.
O DEPOIMENTO DO ACUSADO, CONFORME O DELEGADO FRANCISCO ASSIS SILVA
Ele disse que realmente esteve no posto na madrugada (do dia 19 de maio), que conhecia a vítima. Chegou lá a vítima estava alcoolizada e já tinha discutido com algumas pessoas. Ele (o acusado) aconselhou a vítima a ir embora pra casa. A vítima insatisfeita com os conselhos se irritou e partiu para a agressão”, afirmou o delegado.
Francisco de Assis contou ainda que “ao ser agredido por Paulino, o acusado revidou e foram ‘às vias de fato’. Depois vítima ficou no ‘Posto’ e ele (o acusado) saiu do local”.
O delegado informou também que o acusado disse “que sabia que estava no hospital, mas não sabia as causas”.
Por fim o acusado identificado como “Douglas”, de 28 anos de idade, disse, de acordo com o delegado, que não tinha intenção de tirar a vida de Paulino.
Paulino era dono de um lava a jato no Alto Branco.
As declarações do delegado foram divulgadas nesta sexta na Patrulha da Cidade/TV Borborema.
Outras pessoas serão ouvidas e depois o caso agora segue para a justiça.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.