quarta-feira, 8 de junho de 2022

VIGILANTE ASSASSINADO QUANDO TRABALHAVA VAI SER ENTERRADO NESTA QUINTA-FEIRA

*Empresa Alerta emite nota
Será enterrado na manhã desta quinta-feira (09/06), às 09h00, no cemitério de Bodocongó, em Campina Grande, o corpo do vigilante Daniel de Jesus.

Daniel foi morto com um disparo de espingarda na cabeça durante uma tentativa de assalto ao carro da empresa de transporte de valores que ele trabalhava como motorista.
O crime ocorreu na tarde desta terça (07) entre os municípios de Remígio, no Agreste, e Algodão de Jandaíra, no Curimataú.
COMO FOI, CONFORME A POLÍCIA
O pessoal da escolta voltava do Curimataú, para Campina Grande, após recolher valores de lojas e nas imediações do KM 74,5 da BR  104, um veículo Corolla emparelhou e um dos ocupantes que estava usando máscara “foi logo” disparando.
O tiro de espingarda calibre “12” atingiu Daniel.
O carro perdeu o controle e desceu uma ribanceira de aproximadamente oito metros.
Segundo informações da polícia, os assaltantes pararam o Corolla e começaram atirar na direção dos outros dois vigilantes que estavam dentro do carro.
Houve troca de tiros.
Os vigilantes ficaram num local que favorecia a visão dos bandidos, no entanto os assaltantes não desceram a ribanceira.
Outro vigilante foi ferido no ombro.
O carro da escolta não era blindado e os ladrões não levaram o dinheiro.
O crime de latrocínio vai ser investigado pela 12ªDSPC/Esperança.
Daniel era casado e pai de três filhos.
GRUPO ALERTA EMITE NOTA DE PESAR
O Grupo Alerta vem por meio desta, manifestar o seu mais profundo pesar, pelo falecimento do nosso querido Daniel de Jesus Luiz, funcionário desta empresa, que sempre desempenhou o seu trabalho com muita altivez e seriedade.
Embora este seja o doloroso ofício de nossa atividade como empresa de segurança e transporte de valores, cujo vigilante vitimado a exercia com muito zelo, destreza e dedicação, a bem da verdade nunca estamos preparados para perda de um colega de trabalho.
Daniel era pai de família, deixa três filhos e uma esposa. Profissional competente, que sempre demonstrou aptidão para o desempenho da função de vigilante, sendo um profissional reconhecido pelo preparo, organização, gentileza, educação e profissionalismo, sendo estes apenas alguns atributos que lhe acompanharam durante toda sua trajetória de serviços prestados ao Grupo Alerta.
Informamos, ainda, que estamos colaborando com as investigações, para que os criminosos sejam identificados e respondam pelos seus atos.
Nos solidarizamos com a dor que a família e amigos estão enfrentando neste momento de luto, ao passo que estamos prestando apoio psicológico, auxílio funeral, acionamento do seguro de vida, além de outras assistências que possam, de alguma forma, minimizar o sofrimento da família e amigos.
Manifestamos nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos.
À PRESIDÊNCIA
Grupo Alerta
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.