terça-feira, 30 de agosto de 2022

PC PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ASSALTAR O BB E “LEVAR” QUASE 600 MIL REAIS

*PM prende condenado por furto no Colinas do Sol
No início da manhã desta terça (30/08) policiais da DRACO – Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – prenderam nos Bairros Aluízio Campos e Liberdade, em Campina Grande, dois suspeitos de assaltar o Banco do Brasil de Taperoá, no Cariri, no dia 25 de março.

O assalto rendeu “562 mil reais”.
Quatro criminosos participaram do crime e fugiram num veículo Voyage.
Um dos acusados usava farda dos Correios.
O delegado Diego Beltrão coordenou a operação da DRACO.
O crime teve a participação de quatro criminosos que chegaram à cidade num veículo Voyage. Um deles desceu do carro com ‘roupas dos Correios’, entrou na agência e ficou na parte do autoatendimento. Os outros três estraram no local do atendimento presencial e portando simulacros (semelhantes a armas de verdade) renderam os dois vigilantes, tomaram as armas deles e roubaram o dinheiro”, disse o delegado.
Curiosamente, conforme Diego Beltrão, o assaltante que estava usando a farda dos Correios deixou no banco (na parte de autoatendimento) uma sacola com uma pistola (a única arma de verdade que os assaltantes possuíam ao entrar na agência).
ASSALTANTE DO MATO GROSSO
A polícia mato-grossense está na caça de um suspeito que veio à Paraíba participar do crime.
Tínhamos informação que um indivíduo bastante conhecido em assaltos à bancos teria vindo do Mato Grosso para a Paraíba e desde então a DRACO iniciou as investigações”.
Na ação de hoje, a DRACO apreendeu uma pistola calibre 9mm, droga, dinheiro, vasta munição, relógio, celulares, uma balança de precisão e uma motocicleta para averiguação.
Os suspeitos foram identificados como Murilo e Cristiano.
O quarto envolvido ainda não foi identificado.
Os Mandados de Prisão foram emitidos pela Comarca de Taperoá no dia 24 de agosto.
A polícia civil já vinha de olho no bando tanto é que no dia 6 de março, dias antes do assalto em Taperoá, a DRACO tinha realizado uma abordagem a um dos suspeitos na Unidade da Polícia Rodoviária em Santa Terezinha.
Na oportunidade nada foi encontrado, mas o veículo, de acordo com a PC, foi o utilizado na ação do banco em Taperoá
CONDENADO POR FURTO É PRESO NO COLINAS DO SOL
No final da manhã desta terça (30/08) policiais militares da 1ªCompanhia do 2ºBatalhão prenderam um condenado da justiça acusado de furtos em Campina Grande.
A prisão ocorreu na Rua Manoel Gomes Taveira, no Bairro Colinas do Sol.
O preso tem 32 anos de idade.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.