domingo, 21 de agosto de 2022

PC VAI INVESTIGAR MORTE DE JOVEM VÍTIMA DE TRAUMATISMO CRANIANO

A Polícia Civil em Uiraúna, no Sertão do estado, vai ouvir os familiares da jovem Michele Macena de Andrade, 20 anos de idade, que morreu na noite deste sábado (20/08) num hospital em Sousa vítima de traumatismo craniano.

O delegado Ilamilto Simplício, seccional da 20ªDSPC em Cajazeiras, afirmou que na sexta (19) as Polícias Militar e Civil foram informadas de que a jovem teria batido com a cabeça na parede ou no chão após sofrer uma agressão por parte do pai durante uma briga familiar.
Depois a jovem se queixou de dores, foi levada à Sousa e acabou morrendo.
Ilamilto disse que as informações são de que “a filha estaria fazendo uma faxina em casa, limpando o fogão. O irmão chegou e sujou o fogão novamente. Os irmãos tiveram uma discussão e o pai chegou no momento e, naquele momento, parece que tinha dado razão ao filho. Houve um entrevero, uma discussão e o pai teria dado um soco no rosto da filha”.
O delegado prossegue informando que “ela teria caído e (provavelmente batendo com a cabeça na parede ou no chão) causou um traumatismo craniano. Ela foi socorrida para um hospital em Sousa e veio a falecer no sábado à noite”.
O QUE OCORRE AGORA...
A Polícia Civil, de acordo com o delegado Ilamilto Simplício, “na segunda-feira (22), vai ouvir os familiares. Neste momento a família está consternada (a gente respeita esse momento de dor da família) e só vai intimar as pessoas (familiares) para serem ouvidas após o velório, após o enterro... E após a oitiva dos familiares é que a gente pode dar uma informação mais precisa.”
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.