terça-feira, 6 de setembro de 2022

MORRE JOVEM ESFAQUEADO NO ALUÍZIO CAMPOS. SAIBA O QUE DISSE A POLÍCIA

Morreu na manhã do domingo (04/09) no Hospital de Trauma de Campina Grande, Rayson Vitório da Conceição da Silva.

O rapaz tinha 19 anos de idade e foi vítima de um golpe de faca no pescoço na noite de 28 de agosto.
O suspeito foi alvo de espancamento e encontra-se internado, de acordo com a Polícia Civil.
Ele era amigo da vítima.
A delegada Elizabeth Beckham disse nesta terça (06) que a PC só tomou conhecimento do caso na tarde do domingo, dia do crime
A Polícia Militar e a Polícia Civil não foram acionadas. Então tomamos conhecimento quando houve realmente o óbito”, afirmou a delegada.
Conforme Elizabeth, “segundo informações das pessoas que foram ouvidas (disseram), vítima e acusado eram amigos, que teriam bebido durante o dia e que na noite (do fato) o acusado começou a importunar a vítima, chamando por Rayson várias vezes. Depois disse que a vítima o teria agredido, depois disse que a vítima teria quebrado uma bicicleta dele e a vítima tentou ainda ali remediar dizendo que não tinha acontecido isso, porém quando estava ali no meio de amigos o acusado teria investido contra a vítima”.
As pessoas ouvidas acharam que Rayson tinha sofrido um murro, “mas logo em seguida viram o acusado com a faca não mão e a vítima sangrando”.
Sobre o espancamento ao acusado, a delegada afirmou que “isso foi no momento posterior. Segundo informações, após a prática do delito o acusado saiu na bicicleta tentando se evadir, mas populares (em razão de não concordarem com essa ação – de esfaquear Rayson) teriam se revoltado e o espancaram”.
As declarações da delegada foram veiculadas nesta terça (06) na Patrulha da Cidade/TV Borborema.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.