sábado, 26 de novembro de 2022

ANDRÉ RABELO E CASSANDRA DUARTE RECEBEM A MAIOR COMENDA DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO

O delegado-geral da Polícia Civil da Paraíba, André Rabelo, e a delegada-geral adjunta, Cassandra Duarte, receberam nessa sexta-feira, 25 de novembro, a maior comenda da Polícia Civil de Pernambuco.

A instituição pernambucana realizou o evento para enaltecer o trabalho dos seus policiais e estendeu as homenagens a Rabelo e Cassandra, como forma de reconhecer a excelente integração entre as polícias, que vem gerando bons resultados no combate ao crime.
Mais que isso.
Antes de ingressar na Polícia Civil da Paraíba, André Rabelo era agente de investigação da Polícia Civil pernambucana, onde se destacou como negociador antissequestro do Grupo de Operações Especiais da PCPE.
É uma imensa satisfação voltar a esta casa e ser novamente homenageado pelos meus amigos de trabalho de outrora. Aqui, eu aprendi muito enquanto profissional e levei comigo os conhecimentos que me ajudam em diversos momentos da minha vida. Voltar a esta casa é reviver grandes momentos de alegria e sensações de dever cumprido”, disse o delegado-geral da Polícia Civil paraibana.
A delegada-geral adjunta, Cassandra Duarte, destacou a forte integração entre as polícias dos dois estados, o que tem refletido em várias prisões e apreensões realizadas pelas duas polícias, uma vez que o crime organizado não respeita divisas territoriais.
É uma parceria muito forte que nós temos com a Polícia Civil de Pernambuco, aplicando ações estratégicas de repressão qualificada contra organizações criminosas que, não raro, se ramificam nos dois estados para protagonizarem ataques a instituições financeiras, por exemplo. Mas a queda significativa desse tipo de crime vem mostrando que o nosso trabalho segue no caminho certo”, declarou Cassandra.
MEDALHA OURO
A solenidade realizada pela Polícia Civil pernambucana concede medalhas Ouro, Prata e Bronze aos profissionais homenageados. 
André Rabelo e Cassandra Duarte receberam a maior comenda entre elas.
(Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.