quarta-feira, 16 de novembro de 2022

PREFEITO DE MONTADAS CONFIRMA DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO QUE ATROPELOU MOTOCICLISTA E REVELA RECLAMAÇÕES ANTERIORES: “SERÁ DEMITIDO”

O prefeito de Montadas, Jonas de Sousa, em uma participação no Programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (16/11), confirmou a demissão do funcionário que atropelou um motociclista no final da tarde da última segunda-feira (14).

Vou sentar com o secretário de Transporte para procurar saber como foi o acidente. Se for do jeito que me passaram não tem como continuar com um motorista desse, será demitido”, disse o gestor.
O acidente envolvendo um ônibus da Prefeitura de Montadas que estava sendo conduzido pelo funcionário identificado como Edilson, aconteceu na BR-230, próximo ao Distrito de São José da Mata, e o motorista é acusado de ter omitido socorro à vítima, que se encontra internado no Hospital de Trauma, em Campina Grande.
O prefeito disse que a prefeitura está dando toda assistência ao motociclista, que segundo informações se encontra com estado de saúde delicado, e aos familiares.
Ele deixou claro que não concorda com o comportamento do motorista.
Estamos à disposição para dar total assistência. Eu não concordo com essa atitude do motorista, quero aqui deixar bem claro. A prefeitura já tomou as medidas”, frisou.
Jonas revelou o recebimento de reclamações anteriores e contou que o funcionário, que é contratado, já havia sido chamado à atenção.
Teve reclamações e a gente chamou à atenção”, revelou.
O chefe do executivo reforçou a importância do cuidado com o transporte de pessoas e destacou que as orientações são de ter responsabilidade e cuidado, não só na direção, mas também no tratamento com as pessoas.
(Por Se Liga PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.