sábado, 12 de novembro de 2022

“RUMO À VITÓRIA”: NEYMAR DIZ ESTAR PREPARADO À COPA DO MUNDO DO QATAR

O atacante do PSG, disse que apesar de o início da temporada europeia ter sido muito bom, a diferença agora é poder estar em campo, sem precisar lidar com lesões graves.

O atacante do PSG, disse que apesar de o início da temporada europeia ter sido muito bom, a diferença agora é poder estar em campo, sem precisar lidar com lesões graves.
Em entrevista ao canal "3 na Área", do YouTube, Neymar elogiou a Seleção Brasileira e aproveitou para comentar que está em sua melhor fase e está preparado para ganhar a Copa do Mundo do Qatar, cuja estreia será no próximo dia 24, às 16h, contra a Sérvia, pelo Grupo G.
Empolgado, o Camisa 10 do Brasil disse durante a entrevista ao canal que é a equipe mais preparada e que tem tudo para ser campeã entre aquelas que ele fez parte em Mundiais, ou seja, 2014 e 2018.
O clima na Seleção sempre foi muito bom. O ambiente sempre foi muito legal, mas eu acho que essa Seleção está mais preparada do que as outras para ganhar, pelos jogadores, pelo time, pelo nosso técnico Tite, óbvio, por termos nos preparado muito bem para isso”, disse.
Ainda segundo o atacante do Paris Saint-Germain, apesar de o início da temporada europeia ter sido muito bom (15 gols e 11 assistências em 19 jogos), e ter acreditado que as últimas também foram, agora a diferença é poder estar em campo, sem precisar lidar com lesões graves.
Como atleta, sem dúvidas o (momento) de agora, pela experiência, pela forma de jogar, por tudo. Eu acho que hoje me sinto mais preparado para jogar uma Copa do Mundo do que em 2014”, revela.
Na próxima segunda-feira (14), em Turim, na Itália, Neymar e seus companheiros de Seleção Brasileira no futebol europeu se apresentam para a comissão técnica de Tite, onde o grupo se prepara no CT da Juventus antes de embarcar para o Qatar, na sexta-feira (19).
Depois da estreia na Copa no dia 24, às 16h, contra a Sérvia, a equipe enfrenta a Suíça, no dia 28, às 13h .
Para encerrar a participação no Grupo G, a Seleção vai rivalizar com Camarões, no dia 2 de dezembro, às 16h.
(iG Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.