quinta-feira, 3 de novembro de 2022

SARGENTO NETO: VIGILÂNCIA PERMANENTE AGORA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O deputado estadual eleito, Sargento Neto (PL), já deu o tom de como atuará na Assembleia Legislativa a partir do ano que vem.

Ele garantiu que, assim como agiu em Campina Grande, como vereador, sempre atento aos problemas da cidade, não faltará empenho e vigilância no que se refere ao estado da Paraíba.
Sargento Neto também assegurou que permanecerá cobrando as obras na Alça Sudoeste em Campina.
Ele sempre cobrou ações do governo federal no tocante a mobilidade urbana no trecho.
Tanto que praticamente encabeçou uma luta pela construção de viadutos em pontos cruciais.
As obras estão sendo tocadas a partir das imediações do Campo Santo.
Neto é oposição ao governador João Azevêdo, reeleito no pleito de domingo (30/10), mesmo assim tem um ótimo relacionamento com governistas, principalmente na área de segurança.
Por outro, nas redes sociais ele postou mensagem a cerca da eleição presidencial:
Estou de consciência tranquila igual aos milhares de Brasileiros que saíram de suas casas para votar no nosso presidente  @jairmessiasbolsonaro, e tendo a certeza que ele seria o melhor para o nosso país, sempre defenderei as minhas bandeiras: Deus, Pátria, família e Liberdade.
Eu não desejo o pior para o nosso país, pois as nossas gerações futuras pagarão um preço alto se isso acontecer, respeito o que a maioria decidiu, apoiar um condenado da justiça Brasileira por vários crimes, que defende várias bandeiras que eu discordo, e esse será o nosso próximo presidente, mas vida que segue. Sempre estarei na linha de frente sem temer mal algum!
Iremos sempre lembrar de um homem que lutou contra um sistema que a muitos anos já estava aparelhado, para implementar um sistema socialista que não deu certo em outros países, e que Deus tenha misericórdia da nossa nação.
Orem pelo nosso Brasil”.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.