sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

ANCHIETA BERNARDINO DEIXA A DIREÇÃO INSTITUCIONAL DO SITRANS E SEGUE PARA NOVO PROJETO

O administrador e professor José Anchieta Bernardino Gomes Filho deixou nesta sexta-feira (30/12) a direção institucional do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande (Sitrans), após quase três décadas de contribuição com o setor e o sistema de transporte público do município.

A saída foi planejada, programada e não representa a aposentadoria de Anchieta, que a partir de agora se dedicará a um novo empreendimento do Grupo A. Cândido.
Isso além da sua participação em diversos órgãos da sociedade civil, como as novas diretorias da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande e a Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, dentre outros.
Anchieta esteve reunido com o presidente do Sitrans, Alberto Nascimento, e com o empresário Agnelo Cândido, do grupo A. Cândido, que destacaram a importância da trajetória do administrador junto ao sindicato e ao sistema de transporte coletivo de Campina Grande.
"É um ciclo que se encerra e outro que se inicia, agora com um novo desafio de um projeto que muito em breve poderemos divulgar e que mantém essa parceria longeva e tão bem-sucedida com Agnelo Cândido, Alberto e família", frisou Anchieta, cujo sucessor deverá ser anunciado nos próximos dias.
(Por Lenildo Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.