sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

ANTES DE MORRER, PELÉ CONSEGUIU REALIZAR SONHO DE FILHA “REJEITADA”

Kely (filha), Gabriel (neto), Octávio (neto) e Flávia (filha)

Um dia antes de sua morte, o Rei Pelé conseguiu realizar o sonho de uma de suas filhas, Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto.

Isto porque, Octávio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento, filhos de Sandra e netos de Pelé, puderam visitá-lo no Hospital Albert Einstein e para se despedir do avô.
Nos anos 90, Sandra ficou nacionalmente conhecida por travar uma batalha judicial para ser reconhecida como filha do ex-jogador de futebol.
Fruto de uma relação de Pelé com a empregada doméstica Anísia Machado, comprovada por teste de DNA, Sandra nunca foi considerada filha pelo Rei.
O ex-jogador chegou a mover processos contra ela, mas perdeu, e em 1996, ela passou a poder utilizar o sobrenome Arantes do Nascimento.
No dia 17 de outubro de 2006, Sandra Regina Arantes do Nascimento morreu aos 42 anos, em decorrência de um câncer metástasico, igual ao seu pai.
Apesar da relação conturbada, os filhos dela, Octávio e Gabriel, visitaram o avô no hospital na última quarta-feira (28/12), um dia antes de sua morte.
O reconhecimento finalmente veio.
Em seu Instagram, Octávio publicou uma mensagem comentando o momento e disse que o contato com o Rei era um sonho de Sandra.
"Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas há momentos que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa!", escreveu.
"Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava, tem coisas que uns plantam e outros colhem e nós estamos colhendo. Agradeço a quem ficou feliz por nós, estamos extremamente felizes e de antemão, agradecer a todos da minha família, que foram extremamente receptivas e amorosas com a gente!", continuou.
(iG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.