terça-feira, 6 de dezembro de 2022

MILITARES SÃO ACHADOS CARBONIZADOS NO RJ APÓS VEREM JOGO DO BRASIL; ENTENDA O CASO

Dois militares foram encontrados mortos e carbonizados no último sábado (03/12) em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

As vítimas eram oficiais da Marinha e do Exército.
Os corpos foram identificados no domingo (04).
O caso continua sendo investigado pela polícia.
ENTENDA O EPISÓDIO
Jogo do Brasil na Copa
De acordo com informações do g1, a dupla havia viajado para a região de Cabo Frio para acompanhar o jogo entre Brasil e Camarões, na sexta (02), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.
Ida a casa de prostituição
Após a derrota brasileira, os militares teriam ficado excessivamente embriagados e decidido ir a uma casa de prostituição no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia.
Tortura e morte
Durante o percurso, porém, a dupla teria errado o caminho. Eles foram abordados por bandidos, torturados e queimados vivos.
Corpos encontrados
O 25º Batalhão de Polícia Militar (Cabo Frio) foi acionado por volta das 7h30 de sábado por pessoas que avistaram um carro incendiado na Estrada da Caveira.
Ao atenderem a ocorrência, perceberam que se tratava de um Honda Civic e que havia dois corpos sem identificação no interior, sendo um colocado no banco de trás e o outro, no porta-malas.
Identificação das vítimas
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e, após trabalho da perícia, foram identificados como Julio Cesar Mikaloski, sargento do Exército, e Sidiney Lins dos Santos Junior, sargento da Marinha.
Próximos passos
Ao portal Metrópoles, a Polícia Civil do Rio de Janeiro explicou que o caso foi registrado na 125ª DP (São Pedro da Aldeia) e continua sendo investigado.
Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança e ouvem testemunhas. Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime”, informou.
(Yahoo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.