terça-feira, 6 de dezembro de 2022

PC E PRF DESARTICULAM QUADRILHA DE ROUBOS DE CARGAS

Uma Organização Criminosa que agia na BR-101 praticando assaltos a caminhões de transporte de eletros de uma grande rede de lojas foi desarticulada numa ação conjunta das polícias Civil e Rodoviária Federal na manhã desta terça (06/12).

Foram cumpridos sete Mandados de Prisão e seis de Busca e Apreensão nos Bairros Jardim Veneza e Treze de Maio, em João Pessoa e nas cidades de Lucena e Santa Rita.
Segundo o delegado Carlos Othon, da DRFVC, no Jardim Veneza, foi preso o chefe da Organização Criminosa.
Essas prisões são fruto de uma investigação que durou 14 meses. Os bandidos agiam em dois pontos da BR-101, sendo um próximo da divisa dos Estados da Paraíba e Pernambuco, e outro entre os municípios de Santa Rita e Mamanguape, na Paraíba. Nesses pontos há um aclive na estrada, o que obriga os motoristas a diminuírem a velocidade, momento em que os bandidos anunciavam o assalto e desviavam os caminhões para uma área de mata, onde usavam de violência contra os motoristas e roubavam a carga”, explicou o delegado.
Vários objetos, entre roupas, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, foram apreendidos.
Eles estavam sendo transportados do Centro de Distribuição de uma grande rede de lojas que fica em João Pessoa para os locais de venda.
(Por www.renatodiniz.com com Assessoria de Comunicação PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.