sábado, 17 de dezembro de 2022

NATAL ILUMINADO: CAMPINA PASSA A INTEGRAR CIRCUITO DOS PRINCIPAIS ROTEIROS NATALINOS DA EMBRATUR

Conhecida em todo o Brasil por ser a terra d’O Maior São João do Mundo, Campina Grande acaba de conquistar outro importante feito e passa a integrar um seleto grupo de cidades que se destacam pelos espetáculos natalinos, segundo a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur).

O Natal Iluminado ganhou espaço especial nas redes sociais da Agência, nesta sexta-feira (12/12) abrindo a série de vídeos com os principais natais do País.
As imagens do vídeo de Erik Marreiro, capturaram toda a magia e o encanto do Natal de 2022 realizado na cidade.
Na publicação, a Embratur destaca pontos importantes como acessibilidade, tecnologia e toda a estrutura inovadora que foi instalada, este ano, pela Prefeitura de Campina Grande.
A promoção da Rainha da Borborema, como destino turístico natalino, foi validada pela Embratur a partir da ação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede).
Na avaliação da secretária Laryssa Almeida, a divulgação do evento, por meio da página oficial da Embratur, é a certeza de que o Natal Iluminado já conquistou uma dimensão nacional.
A gestão do prefeito Bruno decidiu que a reta final desse primeiro ciclo de dez anos do Natal Iluminado merecia o aceno de que o evento é sim turisticamente potente e não poupamos esforços para engrandecê-lo, projetando-o como o Natal mais iluminado do interior do Nordeste. Estamos fazendo um Natal inclusivo, idealizado para as famílias campinenses e para o turista. Deixamos a cidade luminosa e linda, pronta para receber os visitantes e acolher os campinenses”, considerou Laryssa Almeida.
O evento mais que triplicou o número de pontos de decoração natalina.
A Prefeitura também fez uma opção pela presença da tecnologia no Natal, que conta com uma árvore de 35 metros com programação tecnológica, além de projeções mapeadas.
A cultura é outro diferencial da festa.
Esta edição conta com mais 300 atrações.
Vale destacar que o evento foi pensado para contemplar 18 bairros e os três distritos de Campina Grande.
(Por Codecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.