quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

VALE BUS CARD PROJETA PARA 2023 AMPLIAÇÃO DOS CANAIS DE RECARGA E OUTRAS MELHORIAS

O ano de 2022, marcado pelo processo de consolidação da retomada das atividades econômicas após a severa crise da pandemia, chega ao fim e as empresas que formam os consórcios que operam o sistema de transporte coletivo de Campina Grande projetam uma série de otimizações no serviço para o ano novo.

O foco é a otimização contínua do atendimento ao cliente.
Através do Vale Bus Card, os consórcios iniciaram em 2022 um processo de ajustes no relacionamento com os clientes do transporte coletivo, com a abertura e ampliação dos canais de atendimento, sobretudo através do meio digital, adotando medidas como a disponibilização de WhatsApp para contato e maior uso das redes sociais para informar, esclarecer, tirar dúvidas e ouvir opiniões, críticas e sugestões.
Além disso, houve também a instalação de uma página para recarga programada online do Vale Bus Card, por meio do site www.recargacg.com.br, onde é possível realizar o procedimento pagando no boleto.
Para 2023, por sinal, a maximização dos meios de recarga será uma das ações implementadas.
O avanço da tecnologia facilita essa relação e torna mais simples a vida do consumidor, então, recursos como o aplicativo para recarga já estão sendo desenvolvidos”, explicou Anchieta Bernardino, diretor institucional do Sitrans.
Por outro lado, também haverá a ampliação da rede de vendas através das parcerias com empreendedores da comunidade”, complementou.
Ainda segundo Anchieta, outras ações envolvendo diretamente o Vale Bus chegarão como novidades importantes para os campinenses que utilizam o cartão.
Não posso adiantar detalhes, mas asseguro que serão ações muito interessantes para nossos clientes”, disse o diretor institucional do Sitrans.
(Por Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.