quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

APÓS MUDANÇA, SITRANS PASSA A FUNCIONAR EM NOVO ENDEREÇO

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande (Sitrans) não está mais funcionando no tradicional prédio da rua Irineu Jóffily, no Centro da cidade, onde instalou-se durante muitos anos.

A mudança, que já estava em planejamento, foi concluída no último final de semana.
Com isso, desde a última segunda-feira, o sindicato passou a funcionar em uma área anexa ao amplo espaço da garagem da empresa Nacional, na Rua Tranquilino Coelho Lemos, 201, Bairro do Dinamérica – praticamente ao lado da Avenida Floriano Peixoto, principal corredor viário de Campina Grande.
A alteração de endereço atende a uma série de medidas e adequações que vêm sendo implementadas no sindicado desde o ano passado.
Em dezembro, o administrador e professor Anchieta Bernardino deixou a função de diretor institucional do Sitrans após quase três décadas de atuação.
Apesar das mudanças, o Sitrans, que é presidido por Alberto Nascimento, destacou que os meios de contato e atendimento com os clientes permanecem os mesmos.
Para dúvidas ou demandas em geral, estão disponíveis as ferramentas de comunicação através do Whats App 9321-4878, telefone 3341-6788 e também nos guichês do Terminal do Açude Novo.
O sindicato também sugere aos clientes do sistema de transporte coletivo de Campina Grande que sigam as redes sociais oficiais do serviço, através do perfil no Instagram @valebuscard.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.