segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

COMEÇA VISITAÇÃO A VEÍCULOS DO LEILÃO DO DETRAN-PB EM CAMPINA GRANDE

Começou nesta segunda-feira (02/01) e vai até próxima sexta (06) a visita presencial aos lotes que participação do Leilão do Detran/PB.
São veículos apreendidos e não resgatados do pátio da 1ª Ciretran, em Campina Grande.

Os interessados poderão procurar a 1ª Ciretran, situada na Avenida Francisco Lopes de Almeida, 2168, Bairro Malvinas, em Campina Grande, no horário das 7h30 às 13h30 para fazer a visitação.
Para participar do leilão de forma on-line basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros.
Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.
O leilão acontece nos dias 9 e 10 de janeiro, a partir das 8h30, apreendidos e não resgatados do pátio da 1ª Ciretran, em Campina Grande.
O evento, exclusivamente na modalidade on-line, vai disponibilizar 937 lotes, entre carros e motos removidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
De acordo com o Edital de Leilão Eletrônico nº 003/2022, o evento será realizado por leiloeiro oficial, por meio do site www.parkleiloes.com.br, onde já se encontram as imagens dos veículos para visitação virtual e oferta de lances.
Os carros e motos a serem leiloados estão classificados como recuperáveis e sucatas.
A transmissão dos dados dos veículos leiloados ocorrerá de forma eletrônica, sem uso de papel.
O pagamento das despesas previstas em lei também será automático, proporcionando mais segurança e transparência a todo o processo.
(Blog do Max Silva)
Foto: Blog do Max Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.