segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

DELEGADO-GERAL SE REÚNE COM FORÇAS DE SEGURANÇA E EXÉRCITO PARA TRATAR SOBRE MOVIMENTOS EM FRENTE A QUARTÉIS

O delegado-geral da Polícia Civil da Paraíba, André Rabelo, e a delegada-geral adjunta, Cassandra Duarte, participaram nesta segunda-feira (09/01) de uma reunião com o secretário da Segurança Pública e da Defesa Social, Jean Nunes, e comandantes das forças de segurança do estado e do Exército, em João Pessoa, para tratarem dos protestos que estão ocorrendo em vários estados do país, referentes ao resultado das eleições presidenciais de 2022.

O encontro cumpre determinação do ministro Alexandre de Moraes, que implica atuação rigorosa das polícias contra todo e qualquer ato que possa caracterizar um atentado contra a democracia. 
De acordo com André Rabelo, a Polícia Civil está pronta para cumprir o papel que lhe cabe nessa situação.
Na ocorrência de crimes, todo eles serão devidamente apurados e terão seus responsáveis indiciados conforme a lei. Estamos com equipes trabalhando exclusivamente nessa missão, fazendo os levantamentos necessários para eventuais ações de flagrante”, disse Rabelo.
Também participaram da reunião o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca; o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Araújo Bezerra; e representantes da Secretaria Municipal de Segurança de João Pessoa, Polícia Federal, Ministério Público Federal e Estadual.
(Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.