terça-feira, 31 de janeiro de 2023

SARGENTO NETO: DA CÂMARA DE VEREADORES PARA A ASSEMBLEIA

(Sargento Neto assinando a renúncia)

Após cumprir dois mandatos como vereador em Campina Grande, o Sargento Neto começa nesta quarta (1º de fevereiro) uma nova fase na vida pública quando assumirá uma das 36 cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Pela postura vigilante adotada, uma certeza: Neto será uma voz permanente na Assembleia.
Ele renunciou nesta terça (31/01) a condição de vereador em Campina.
Comunico a todos os meus amigos, e ao povo campinense que confiou em mim me presenteando com dois mandatos de vereador, e hoje renuncio a esse cargo eletivo, ao qual me dediquei intensamente durante 6 anos”, postou ele no Instagram.
VEJA A CARTA QUE ELE ESCREVEU AO PRESIDENTE DA CÂMARA MARINALDO CARDOSO
Excelentíssimo Senhor Presidente,
Sirvo-me do presente para comunicar à Vossa Excelência minha renúncia, em caráter irrevogável, ao mandato de Vereador do Município de Campina Grande da 189 Legislatura (2021/2024), o que faço movido pela minha assunção ao Cargo de Deputado Estadual eleito para a 20a Legislatura (2023/2026) na Assembleia Legislativa da Paraíba, nos termos do Art. 21, inciso I, do Regimento Interno/CMCG.
Renuncio ao mandato de Vereador, na certeza de que me dediquei e honrei a população campinense durante o exercício deste. 
Levarei comigo os ensinamentos adquiridos na "Casa de Félix Araújo" - este importante parlamento que se destaca nacionalmente e foi escola para tantos parlamentares. 
Seguirei adiante, dando minha contribuição de homem público, na busca de melhorias na vida do povo do nosso Estado da Paraíba, agora, exercendo o cargo de Deputado Estadual.
Agradeço ainda, cada colega de parlamento que ao longo dos últimos 06 (seis) anos tive a oportunidade de conviver.
Sem mais para o momento, aproveito a oportunidade para transmitir-lhe votos de respeito e profunda consideração.
Respeitosamente, SARGENTO NETO! @marinaldocardoso @camaracgoficial"
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.