terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

FRANCISCO GADELHA É REELEITO PARA A PRESIDÊNCIA DA FIEP

Nas mais de sete décadas de atuação em defesa dos interesses do setor industrial paraibano, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEP teve ampla participação em pleitos de importância para o setor produtivo.

Nesta terça-feira (14/02) o industrial paraibano, Francisco Gadelha, foi reeleito presidente da entidade para o mandato de 2024-2027.
O pleito que reelegeu o industrial para a direção da instituição, contou com a presença de 25 delegados-representantes dos principais setores industriais do estado.
A nova diretoria foi eleita por 14 votos a 10, estando apta de forma democrática e jurídica para estar à frente da federação até 2027.
A diretoria eleita da FIEP tem como vice-presidentes executivos, os empresários Cassiano Pascoal Pereira Neto, José William Montenegro Leal e Clodoaldo Andrade de Amorim, que representam Campina Grande, João Pessoa e o Sertão do estado, respectivamente.
Além disso, também compõem a vice-presidência da federação, os industriais Romualdo Farias de Araújo, Clenildo Farias Dantas, Francisco Xavier de Andrade, José Irenaldo Jordão Quintans, Nalvino Linhares de Oliveira e Carlos Eduardo Maia Lins.
(Por Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.