terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

MONTADAS: EM BRASÍLIA JONAS ASSEGURA BENEFÍCIOS APÓS ENCONTRO COM EFRAIM E ROMERO

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza, está Brasília.
Em mais uma visita à capital, ele se encontrou com o senador Efraim Moraes e com o deputado Romero Rodrigues.

Foram encontros de bastante relevância para o município obtendo dos dois políticos apoios fundamentais para demandas na infraestrutura.
Com o senador, Jonas garantiu uma retroescavadeira.
Jonas, uma forma de retribuir esse carinho e essa confiança que recebemos de você e toda Montadas, é com trabalho e com ação. Umas das suas primeiras demandas é uma retroescavadeira para ajudar na vocação econômica do município na agricultura, nas estradas, enfim: Montadas está no nosso coração e vamos continuar trabalhando muito por essa terra”, disse Efraim ao lado do prefeito em videio publicado no instagram.
Jonas de Souza, por sua vez, agradeceu o compromisso do senador.
Agente agradece em nome da população de Montadas, o compromisso que o senador Efraim tem com Montadas. Já tem ajudado Montadas muito como deputado federal e como senador vai ajudar muito mais. Muito obrigado senador! Que Deus te abençoe”.
Já o deputado federal Romero Rodrigues afirmou que tão logo receba do prefeito o projeto para urbanização do açude localizado na saída para Areial, vai garantir recursos para a obra.
Hoje eu estou aqui em Brasília, no meu gabinete, e perante a vocês, perante o prefeito Jonas de Souza, eu quero mais uma vez assumir publicamente o compromisso que falamos lá atrás, no período das eleições, que é de urbanização do açude (acesso à Areial) pra a gente não apenas fazer o processo de urbanização, mas principalmente estabelecer uma área de lazer pra cidade, toda completa. Claro que naturalmente o prefeito Jonas vai apresentar a questão do orçamento, do projeto. Então vamos ficar no aguardo pra a gente destinar receita, recurso específico para atender essa demanda da cidade que vem junto também com o pedido do deputado Fábio Ramalho”, assegurou Romero.
Já o prefeito disse que “a gente agradece ao deputado federal Romero Rodrigues que tem com a população de Montadas, onde Romero foi majoritário e retribui com trabalho, com compromisso para liberar emendas para que a gente possa fazer essa obra tão sonhada pelos montadenses”.
Romero garantiu que vai fazer muito pelo município.
Uma parceria que vai dar certo”, disse o deputado.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.