domingo, 12 de fevereiro de 2023

PRESIDENTE DA FAP RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃO PUXINANAENSE

O presidente da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), Derlópidas Gomes Neves Neto, teve seu nome referenciado para receber o título de cidadão de Puxinanã.

O projeto de resolução foi aprovado por unanimidade entre os membros presentes na votação na Câmara Municipal de Vereadores, em sessão na terça-feira(07/02).
O motivo da menção é referente à atuação do presidente na direção do Hospital da FAP, que busca oferecer os melhores serviços no tratamento oncológico aos paraibanos, por meio do diálogo, de convênios e de parcerias.
Em postagem no Instagram, o vereador, Marivaldo Pereira Ferreira, responsável pelo projeto de tornar o presidente da FAP cidadão puxinanaense, escreveu: “Homenagem mais que merecida pelo trabalho oferecido com respeito e qualidade aos puxinanaenses que necessitam do atendimento naquela casa hospitalar”.
Vale destacar que no dia 10 de outubro do ano passado, um morador de Puxinanã recebeu uma prótese gratuitamente após uma cirurgia realizada através da equipe médica do Hospital da FAP, em parceria com a Secretaria do município de Campina Grande através do Sistema Único de Saúde (SUS).
(Por Ubiratan Cirne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.