sábado, 11 de fevereiro de 2023

VAMOS AGUARDAR: CAMPINA PODE TER DUAS CASAS DA CIDADANIA

O “projeto” Casa da Cidadania no Terminal Argemiro de Figueiredo no Bairro Catolé não vingou.

Mesmo com um painel indicando que o local abrigaria um dos equipamentos mais importantes do governo do estado, a ideia morreu no seu nascedouro ou alguém cuidou de “matar”.
A nova Casa da Cidadania será instalada no Shopping Partage que fica vizinho ao Terminal.
No entanto, a possibilidade de uma segunda Casa da Cidadania ser implantada em Campina foi um dos temas da reunião do governador João Azevedo na última quinta (09/02) com nove vereadores da cidade.
O órgão pode ser instalado nas Malvinas.
Se isto se concretizar será um benefício enorme para a outra metade da cidade.
Mas como o campinense “não perde a piada”, é criativo e não deixa passar nada, já se fala que Campina Grande terá duas Casas da Cidadania: “uma pra rico e outra pra pobre”.
Vamos aguardar.
O encontro de João com nove vereadores da bancada de oposição em Campina Grande aconteceu no escritório de representação do Governo do Estado e contou também com as participações do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) e da senadora Daniella Ribeiro (PSD).
Vereadores que participaram: Pimentel Filho, Eva Gouveia, Jô Oliveira, Dona Fátima, Bruno Faustino (licenciado), Severino da Prestação, Renan Maracajá, Olímpio Oliveira, Anderson Almeida, Valéria Aragão (licenciada e Rostand Paraíba.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.