sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

SITRANS LANÇA APLICATIVO PARA CLIENTES DO TRANSPORTE COLETIVO DE CAMPINA GRANDE

Já está disponível para download na Play Store o Mobe, um aplicativo gratuito desenvolvido para facilitar a vida dos clientes do sistema de transporte público coletivo de Campina Grande.

Por ora, de acordo com as informações do Sitrans e da Mobinlife, empresa responsável pelo APP, o recurso pode ser utilizado em aparelhos que operam com o sistema Android.
O Mobe permite, em uma única ferramenta, o acesso a informações sobre as linhas e horários dos ônibus, o itinerário de cada um, buscar e favoritar suas linhas, procurar pontos de recarga física e ser direcionado para a recarga online.
Além disso, o usuário pode buscar suporte e esclarecer dúvidas diretamente pelo aplicativo.
Outra possibilidade relevante para o dia a dia dos clientes é ter a previsão de horário em que seu ônibus vai passar em um determinado ponto, o que garante mais comodidade e segurança para os passageiros.
A ferramenta pode ser utilizada através do “Mapa de paradas”, que se encontra no menu do APP.
Conforme os desenvolvedores, é possível manusear o Mobe mesmo sem cadastro, mas, para o uso de alguns recursos será necessário o login.
É o caso da recarga online, por exemplo.
O aplicativo está em fase de testes abertos ao público e, por isso, em caso de alguma falha ou instabilidade, é possível comunicar o problema dentro do próprio Mobe.
Em caso de outras dúvidas, os clientes podem fazer contato com o Sitrans – Vale Bus Card através do WhatsApp 9321-4878 e também acompanhar as informações pelo Instagram @valebuscard.
(Por Sitrans)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.