domingo, 19 de março de 2023

COM COQUETÉIS MOLOTOV: FORAGIDO DO RN É PRESO EM CAMPINA GRANDE

Neste domingo (19/03) Policiais da DRACO – Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – prenderam em Campina Grande um foragido do sistema penitenciário do Rio Grande do Norte.

Segundo a PC, o preso é alta periculosidade, tem vasta ficha criminal e é suspeito de envolvimento com os ataques no vizinho estado
Ele é integrante do “Sindicato do Crime” do RN e já trocou tiros com a polícia.
A prisão ocorreu no Bairro Santa Rosa.
Ele é de Parelhas/RN e estava acompanhado de uma adolescente e usavaum nome falso de "Miguel Alves da Silva".
O casal detido hoje estaria com coquetéis molotov na residência onde foi preso.
Contra ele havia três Mandados de Prisão.
Porções de maconha e cocaína também foram apreendidas com os investigados.
Conforme a assessoria da PC, “a DRACO está focada, quase que exclusivamente, nos desdobramentos dos ataques que estão ocorrendo no estado vizinho e o delegado Diego Beltrão disse que as investigações apontam o homem preso hoje como mais uma ‘peça-chave’ da facção, no interior do Rio Grande do Norte”.
Como todos sabem, esses ataques não ocorrem apenas na capital do RN, mas em vários municípios do interior. E esse sujeito preso hoje era um dos responsáveis por atos terroristas naquela área do estado, conforme nossos levantamentos”, destacou Beltrão.
O casal vai responder por tráfico de drogas e pela posse de material explosivo/incendiário, sendo a adolescente na condição de ato infracional equivalente aos crimes.
(Por www.renatodiniz.com com assessoria PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.