terça-feira, 14 de março de 2023

PREFEITO DE MONTADAS RECEBE ÔNIBUS PARA AUMENTO DA FROTA MUNICIPAL


O prefeito de Montadas, Jonas de Souza, recebeu na manhã desta terça-feira (14/03), em João Pessoa, um ônibus escolar, por meio da parceria com o Governo do Estado.

O veículo que tinha sido entregue oficialmente pelo governador João Azevedo na semana passada, precisava ser emplacado e por isso só nesta terça, o prefeito e sua equipe pode finalmente recebê-lo.
Acompanhado do secretário de infraestrutura Leandro de Souza e do secretário de transportes André, o prefeito agradeceu ao governador por manter o diálogo e beneficiar o município com este importante veículo destinado ao transporte dos alunos.
O gestor também afirmou que essa abertura de diálogo e participação de todos os municípios na gestão estadual e ressaltou a articulação do secretário Guerra.
Estamos vivendo novos tempos de uma política madura em que o diálogo é essencial, a política eleitoral fica para a hora certa e devemos valorizar a ação do governador em não olhar lado político dos prefeitos e beneficiar a todos”, ressaltou Jonas de Souza.
O secretário da Infraestrutura, Leandro de Souza afirmou que esse ônibus se junta a uma frota de mais de trinta veículos e que são frutos do trabalho do prefeito Jonas de Souza.
“Estamos sempre preocupados em oferecer o melhor ao cidadão montadense e por isso esse ônibus se junta a uma frota que serve ao povo como fonte de conforto principalmente aos alunos”, disse Leandro.
O secretário de transportes André disse que o trabalho do prefeito garante a atenção necessário aos Montadenses.
“Temos trabalhado a mando do prefeito para oferecer o melhor serviço aos Montadenses e esse ônibus vem reforçar a nossa frota e nosso atendimento aos alunos “.
(Do Página 1 PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.