quarta-feira, 26 de abril de 2023

ABERTURA DO MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO: CHICO CÉSAR, GERALDO AZEVEDO E PARTICIPAÇÃO DE JULIETTE

No dia 01 de junho, a edição de 40 anos do Maior São João do Mundo será iniciada com uma programação repleta de emoção e grandes nomes da música brasileira e nordestina no palco do Parque do Povo.

O paraibano Chico César com o pernambucano Geraldo Azevedo em seu projeto “Violivoz - Ao Vivo” trazem um show especial dessa turnê memorável em Campina Grande.
A participação especial foi confirmada e celebrada pela paraibana Juliette Freire que ganhou o carinho do Brasil, após sua participação no reality show BBB 21.
"Eu tava ansiosa para contar pra vocês, eu vou estar participando do show de Chico César e Geraldo Azevedo, no dia 01 de junho no São João de Campina. Eu não poderia seguir fazendo outros shows de São João, sem pedir a minha benção ao meu povo, a minha cidade, aos meus ídolos, ao que eu sou, porque isso faz parte de mim. Eu tenho 33 anos e 33 anos do São João de Campina." Contou.
A edição de 40 anos é promovida pela Arte Produções de Eventos Artísticos e Locações Ltda e Vybbe, de Fortaleza (CE), e Virote Eventos, de Campina Grande (PB).
(Com asserssoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.