terça-feira, 11 de abril de 2023

HOMEM QUE ESTUPROU E ENGRAVIDOU 2 ENTEADAS É PRESO APÓS SEQUESTRAR FILHO DE 3 ANOS

Segundo a polícia, ele também é suspeito de engravidar a própria filha e teria tentado atear fogo na família; caso ocorreu em Minas Gerais.

Um homem, de 42 anos, foi preso em flagrante após sequestrar a enteada, de 18 anos, e o filho dela, de 3.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o investigado seja o pai da criança, que seria fruto de um estupro.
As vítimas foram resgatadas por policiais em Uberlândia, Minas Gerais.
De acordo com a polícia, a enteada e o menino haviam sido levados de Araguari, na noite de domingo (09/04) e foram localizados na manhã desta segunda-feira (10) em Uberlândia, cidades vizinhas no Triângulo Mineiro.
No dia do sequestro, a jovem e a criança, além da filha do suspeito, de outra enteada e da ex-companheira dele, foram surpreendidas pelo homem dentro de casa, quando ele, mesmo proibido judicialmente de se aproximar das vítimas, teria agredido e ameaçado elas.
Na ocasião, o suspeito arremessou álcool nas vítimas com a intenção de atear fogo na família. 
Em seguida, sob ameaça e coação, o investigado saiu do imóvel levando a jovem de 18 anos e o menino.
Após ser notificada do crime, a equipe da Delegacia de Araguari começou os levantamentos para localizar o cativeiro e, na manhã dessa segunda, encontrou a mãe e o filho em uma residência no bairro Tocantins.
O homem foi preso no local e, após os procedimentos de polícia judiciária, encaminhado a uma unidade do sistema prisional, onde permanece detido.
O suspeito, já investigado por violência doméstica, responderá pelos crimes de sequestro, lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva.
VIOLÊNCIA SEXUAL
Além dos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito doméstico, o homem é suspeito da prática de violência sexual contra a ex-esposa, as duas enteadas, com quem ele teve dois filhos, e a filha biológica, que também tem um filho e há suspeitas de que seja do investigado.
De acordo com a Polícia Civil, já existe medida protetiva expedida em favor das vítimas, e as investigações sobre os supostos estupros continuam.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.