segunda-feira, 17 de abril de 2023

INFLUENCIADORA QUE TEM DOIS MARIDOS REBATE CRÍTICAS: “PURA INVEJA”

A influenciadora digital, Lary Ingrid, de 27 anos, usou as redes sociais para rebater críticas que recebeu de seguidores depois de expor que vive um relacionamento a três com Italo Silva e João Victor, em Fortaleza.

A jovem, que também é cantora, diz que as pessoas têm inveja.
Tem muitos comentários nas redes sociais, porque saiu em umas páginas de fofoca, aí ficam várias invejosas — porque, para mim, é a pura inveja. Não conseguem nem um [homem], aí acham ruim quem tem dois”, disparou nos stories do Instagram.
O trisal tem 4 crianças, sendo as duas mais novas de cada um dos homens com a mulher.
As informações são do programa Se Liga, da TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo no Ceará.
Lary Ingrid diz que as vantagens de se ter dois maridos são ter “mais pessoas para lavar a louça e arrumar a casa”, e que ela ainda notou que sua saúde mental melhorou depois de assumir o relacionamento.
"Não tenho mais depressão, não tenho mais tempo para ter depressão", disse.
Ninguém tem nada a ver com nossa vida. Ficam comentando ‘ai credo’, como se não tivessem amante ou feito coisa pior”, completou.
A jovem diz que tem o desejo de formalizar o casamento com os companheiros, o que não é possível por falta de legislação sobre poligamia.
Apesar de haver outros trisais no Brasil, não há leis que contemplem esse tipo de união.
Já chegou gente dizendo que vive assim [em trisal], mas não tem coragem de assumir para a família, tem medo do que os vizinhos vão falar, me perguntam o que eu acho. Eu sempre digo ‘acho que você tem de fazer o que lhe faz bem, o que lhe faz feliz’”, aconselhou.
(Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.