terça-feira, 25 de abril de 2023

IRMÃOS DE FRANCISCO INICIAM ARRECADAÇÕES PARA A 11ª EDIÇÃO DA CAMPANHA DO AGASALHO NO DIA 2 DE MAIO

A partir do próximo dia 2 de maio, a Fraternidade de Aliança Irmãos de Francisco inicia a arrecadação de cobertores, mantas, agasalhos e demais itens que ajudem a amenizar o frio, para distribuição junto aos moradores em situação de rua de Campina Grande.

A ação faz parte da 11ª Campanha do Agasalho e seguirá até o mês de agosto.
Quem deseja colaborar com esse trabalho voluntário pode entregar os itens na sede da Fraternidade, localizada na Rua Vidal de Negreiros, Térreo do Edifício Maria do Socorro, no Centro, próximo à Praça Coronel Antônio Pessoa (Praça da Morgação). 
Todos os anos, desde 2013, a Campanha do Agasalho beneficia centenas de pessoas que vivem nas ruas e enfrentam o frio dos dias e noites de baixas temperaturas na cidade.
As entregas dos itens aos moradores em situação de rua acontecem gradativamente, conforme a Fraternidade recebe as doações e realiza suas ações semanais junto aos irmãos das ruas.
Aqueles que desejarem conhecer mais detalhes sobre a campanha e sobre o trabalho dos Irmãos de Francisco podem entrar em contato pelo telefone (83) 99851-1555.
(Por Tatiana Brandão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.