quinta-feira, 6 de abril de 2023

MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO: BRUNO DESTACA A ECONOMIA, E IMPORTÂNCIA DOS EX-PREFEITOS

A edição 2023 do Maior São João do Mundo, que marcará os 40 anos da festa em Campina Grande, foi lançada na noite desta quarta-feira (05/04), num clima de muita expectativa e emoção.

Ao falar aos presentes, o prefeito Bruno Cunha Lima, inicialmente, relembrou a importância do poeta Ronaldo Cunha Lima, que na década de 80 deu início ao São João da Rainha da Borborema. 
Segundo Bruno, já com a visão futurista do ex-prefeito e o trabalho seguido de várias gestões, foi possível tornar o evento uma das grandes marcas nacionais da cidade e da Paraíba.
O prefeito revelou, inclusive, que os ex-prefeitos, sobre os quais fez questão de nominar um a um, serão alvos de homenagens na edição especial deste ano pela significativa contribuição ao crescimento do evento.
Entusiasmado, Bruno Cunha Lima ressaltou, ainda, o caráter de economicidade da festa para os cofres públicos, frisando que a gestão ao invés de aportar grande volume em recursos, vai arrecadar receita para aplicação em ações para melhorar a vida dos campinenses.
Vamos economizar com a festa, e investir o apurado em ações para as pessoas que mais precisam”, comemorou o gestor.
Ao recordar as últimas edições da festa, o prefeito ressaltou que, após a edição do ano passado, que concretizou a superação da pandemia, a edição deste ano será muito especial pela marca histórica de quatro décadas.
Vivemos a edição da superação e agora será a edição do coração, do reconhecimento a todos aqueles que contribuíram para que Campina ter e fazer o maior São João do Mundo”, complementou, lembrando artistas locais e ambulantes.
A programação dos 32 dias da festa foi anunciada, com início marcado para o dia 1 de junho e encerramento previsto para o dia 2 de julho.
(Por Codecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.