segunda-feira, 1 de maio de 2023

FESTA DO PRODUTOR DE ALAGOA NOVA SUPERA EXPECTATIVAS E JÁ TEM DATA DEFINIDA PARA 2024

A primeira edição da Festa do Produtor Rural de Alagoa Nova, encerrada na madrugada desta segunda-feira (1º de maio) superou as expectativas dos organizadores, tanto no quesito participação, quanto na aceitação, por parte do público.

Durante três dias, mais de 70 mil pessoas participaram da programação artística, que reuniu grandes nomes da música nacional e regional, na Praça da Lagoa Manoel Moraes.
Com o evidente sucesso do evento, os organizadores já planejam novidades para a próxima edição, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de abril, de 2024 .
Para o prefeito Francinildo Pimentel, o evento atingiu os objetivos para os quais foi planejada: capacitar os produtores rurais do município; promover o desenvolvimento econômico; impulsionar o turismo e mostrar as potencialidades do Município; tudo isso com o objetivo de atrair novos investidores para a cidade.
Alagoa Nova tem um potencial turístico muito grande. O que falta é investimentos em setores importantes, como o de hotelaria, para que possamos receber os turistas com mais comodidade. O evento foi uma oportunidade de mostrar as potencialidades da cidade para quem deseja investir aqui”, disse.
Durante três dias de programação artística, que reuniu mais de 70 mil pessoas, passaram pelo palco os cantores Solange Almeida, Xand Avião, Felipe Amorim, Henry Freitas, Vicente Nery, Vinícius Mendes, Kiko Chicabana, Dean Oliveira, Pingo Sanfoneiro, além das bandas Magníficos e Cavalo de Pau, e do DJ Raphael Almeida.
(Com informações da assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.