sábado, 20 de maio de 2023

MONTADAS: PREFEITO JONAS DE SOUZA AGORA É MDB

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza, agora é MDB.
Ele esteve na casa do senador Veneziano Vital do Rego neste sábado (20/05) e juntos eles anunciaram a decisão do gestor montadenses nas redes sociais.

Veneziano, vice-presidente do senado e presidente da legenda emedebista no estado, agradeceu o gesto do prefeito.
Veneziano vem fortalecendo o partido no estado e praticamente toda semana tem anunciado a filiação de prefeitos do Litoral ao Sertão.
Jonas, que era do PSD, está no segundo mandato em Montadas e agora passa também a presidir o MDB no município.
Jonas de Souza é o 22º prefeito paraibano a aderir ao MDB e chega para reforçar a legenda com vistas às eleições municipais de 2024.
É a maneira de a gente agradecer o que ‘Vené’ já tem feito. Agradecer o que ‘Vené’ já tem feito por Montadas. Assumir o compromisso de continuar trabalhando liberando recursos para que a gente possa continuar o trabalho em Montadas”, disse Jonas.
Estamos hoje recebendo o nosso prefeito Jonas, da minha querida Montadas, tratando sobre pautas da gestão, sobre ações administrativas, sobre a nossa participação, através do nosso gabinete, e mais feliz ainda, porque eu tinha formulado um convite para Jonas, para os nossos companheiros, para que ele pudesse comandar o nosso MDB em Montadas, nesse processo em que nós estamos, de fortalecimento da legenda, e hoje ele disse: ‘Vené, pode anunciar que nós vamos aceitar o convite, vamos estar à frente do MDB’ e isso, pra mim, é muito gratificante, meu irmão, pelo seu gesto de confiança com a nossa legenda, que você sabe que é uma legenda forte no nosso estado e que está, dia a dia, se fortalecendo ainda mais. Obrigado pela confiança, Jonas”. Afirmou Veneziano.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.