quarta-feira, 17 de maio de 2023

POLÍCIA MILITAR REALIZA VISITA TÉCNICA AO PARQUE DO POVO

Comprometida em colaborar com a segurança do Maior São João do Mundo, a Arte Produções recebeu o coronel Arilson Valério, comandante regional da Polícia Militar da Paraíba para uma visita técnica no Parque do Povo na tarde desta terça-feira (16/05).

Estavam acompanhando o comandante do CPR1, o tenente-coronel Figueiredo, comandante do 10ºBPM; coronel Cunha Rolim, subcomandante do CPR1; major Hilmário, subcomandante do 10ºBPM; tenente-coronel Samaroni, comandante do 2ºBPM e do major Yassak, sub-comandante do 2ºBPM.
Eles foram recepcionados pela produção executiva e pela equipe técnica da Arte Produções, que ouviram as demandas das forças de segurança e atenderam prontamente as adequações necessárias para a edição de 40 anos da festa.
Comparando com a estrutura do ano passado, esse ano está bem melhor. As plataformas da Polícia Militar foram aprovadas 100%, mil vezes melhor. Em relação ao posto de comando, fizemos algumas observações que estão sendo atendidas. Em relação ao apoio que nós estamos tendo só temos a agradecer, porque todas as demandas que solicitamos à Arte Produções foram atendidas. A empresa tem nos dado toda a credibilidade e todo o apoio. O objetivo maior é fazer o melhor para essa festa, porque ganha todo mundo. Ganha a empresa, ganha a segurança e, principalmente, o cidadão que vem brincar aqui no Parque do Povo”, destacou o comandante Arilson Valério.
(Por www.renatodiniz.com informações da Arte Produções)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.