quinta-feira, 11 de maio de 2023

SARGENTO NETO COMEMORA 100 DIAS DE MANDATO E REAFIRMA COMPROMISSO DE TRABALHO PELA PARAÍBA

O deputado estadual Sargento Neto, do PL, fez questão de renovar seu compromisso com os paraibanos nesta quinta-feira (11/05) ao comemorar os 100 primeiros dias do mandato na Assembleia Legislativa.

Duas vezes vereador em Campina Grande, ele foi eleito para o mandato estadual em 2022, inclusive sendo o candidato mais votado na Rainha da Borborema.
De acordo com Neto, o período desde sua posse na Casa de Epitácio Pessoa tem sido de adaptação ao novo ambiente de atuação, mas desde o primeiro dia com foco em muito trabalho, atenção às demandas da população e desenvolvimento das pautas vinculadas à agenda do parlamentar, sobretudo temas como segurança pública, segurança hídrica, desenvolvimento econômico e valorização dos militares.
Mandato não é vaidade. Mandato é missão. É trabalho, compromisso, dedicação. Tenho noção clara do meu papel, do meu dever para com meu povo, as pessoas que me honraram com sua confiança. Sei da minha responsabilidade e estou todo dia empenhado em dar o melhor de mim para corresponder”, disse Sargento Neto, em registro nas suas redes sociais.
Ao longo dos 100 dias de mandato, o deputado já apresentou projetos, requerimentos, pedidos de audiência pública e se integrou a grupos de trabalho da Assembleia Legislativa.
Além disso, Neto tem dado andamento ao compromisso de percorrer todos os municípios da Paraíba dialogando com a população e colhendo demandas para sua atuação parlamentar.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.