sábado, 29 de novembro de 2025

PC PRENDE NA BAHIA MULHER SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE POLICIAL PENAL NA PARAÍBA

Uma mulher foi presa na cidade de Paulo Afonso, na Bahia, nesta sexta-feira (28/11), suspeita de envolvimento na morte da policial penal Edivânia da Silva, de Patos, no Sertão da Paraíba.
A prisão é Temporária.

O marido da vítima, Leo Pereira, já havia sido preso por ter cometido o crime.
O Mandado de Prisão é o desdobramento das investigações sobre o feminicídio da Policial Penal Edvânia, ocorrido dia 06 de novembro.
De acordo com o delegado Diego Passos, responsável pela investigação, ela teve participação na morte de Edivânia, mas não foi revelada qual o tipo de envolvimento, porém conforme a PC, a mulher trabalhava para destruir provas relacionadas ao homicídio.
Ela é amante do Leo Pereira.
A Polícia Civil informou que documentos do homem foram encontrados na casa da mulher presa em Paulo Afonso.
Com o avanço das investigações, foi possível identificar que a custodiada teve participação no crime, com isso foi expedido mandado de prisão pela vara do tribunal do júri da Comarca de Patos, com concordância do Ministério Público.
Essa prisão, confirma a linha investigativa que as pichações na residência da vítima eram com intuito exclusivo de embaraçar as investigações, não tendo qualquer relação da vítima com facções criminosas, confirmando a reputação ilibada da vítima na prestação do serviço público.
As investigações estão próximas de serem finalizadas e o Inquérito encaminhado ao judiciário, oportunidade em que os investigados estarão à disposição da justiça”, explicou o delegado Diego Passos.
(Por www.renatodiniz.com)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.