terça-feira, 31 de março de 2015

COMERCIANTE DIZ QUE FILHO QUE TENTOU MATÁ-LO VINHA SOFRENDO DE DEPRESSÃO. HOMEM AINDA MATOU UM FUNCIONÁRIO DE UM BAR E DEPOIS SE SUICIDOU

O comerciante Aílton de Macedo Pereira, de 61 anos, está internado na Ala Amarela do Hospital de Trauma e não corre risco de morte.
Na tarde desta segunda-feira (30/03) ele foi vítima de quatro tiros de revólver desferidos pelo próprio filho, Alexsandro da Silva Pereira, de 32.
Antes, Alexsandro matou com um disparo Amilton Cordeiro dos Santos, de 33, funcionário do bar do pai dele, e em seguida cometeu suicídio.
A tragédia ocorreu dentro do estabelecimento localizado em uma Praça no Centro de Pedra Lavrada, no Curimataú paraibano.
Na manhã desta terça-feira (31), Aílton conversou com a reportagem da Patrulha da Cidade/TV Borborema e detalhou o crime.
“Eu estava deitado e só ouvi barulho de tiro. A confusão já estava ocorrendo com o menino que trabalha comigo. De repente meu filho veio para cima de mim e eu ainda tentei tomar a arma, mas ele já foi disparando e eu não tive mais forças. Depois ele disse que ia se matar e atirou na cabeça”.
O comerciante disse que não tinha desavenças com o filho, mas afirmou que Alexsandro vinha sofrendo de depressão.
“Ele ficava muito só. Estava estranho, muito calado. Eu não tinha desavenças com ele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.