terça-feira, 31 de março de 2015

CRIME NA PENITENCIÁRIA DO SERROTÃO: IDENTIFICADOS OS SEIS ACUSADOS DA MORTE DE APENADO

Graças ao sistema de câmeras instalado na Penitenciária Regional do Serrotão, em Campina Grande, o crime do qual foi vítima o apenado Ricardo Pereira do Nascimento, o Baiano, de 39 anos, teve o seu desfecho com a identificação de seis envolvidos.

O assassinato ocorreu na tarde do dia 15 de março.
Baiano acabou morto com golpes de espetos e facas artesanais.
O resultado das investigações foi revelado durante uma entrevista coletiva na Central de polícia na manhã desta terça-feira (31/03).
Os acusados são Rogério Pedro do Nascimento (o “Neguim de Patos”), Jafé França dos Santos (“Jafé da Okaida”), Gleriston Emanoel de Araújo Bezerra, Lizandro da Silva Leite (o “Aranha”), Rafael Dias da Silva (“Rafael de Chicão”) e Luciano Guedes da Silva (o “Nego Penca”).

Tão logo ocorreu o crime os agentes penitenciários informaram ao diretor Manoel Osório os nomes dos prováveis assassinos.
As investigações, baseadas nas imagens, não deixaram dúvidas.
VEJA O VÍDEO
Rogério Pedro do Nascimento participou inclusive, no dia 13 março, das manifestações no interior da penitenciária que pediam paz, segurança e que os direitos dos presos fossem respeitados.
Ele foi identificado como o apenado que mais desferiu os golpes em Baiano.

Durante a coletiva foram apresentadas as armas artesanais encontradas no pavilhão dos presos envolvidos, além de dois bonés e uma camisa que foi usada por um dos acusados na tarde do crime.
A polícia já sabe que ordem para matar Baiano não saiu de dentro do presídio.
Por enquanto os investigadores não sabem os motivos do crime e quem foi o mandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.