quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

AMDE SE REÚNE PARA TRAÇAR ESTRATÉGIAS DE ATRAIR O PÚBLICO À VILA DO ARTESÃO DURANTE EVENTOS RELIGIOSOS EM CAMPINA

A pedido do presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), vereador Nelson Gomes, a equipe de Marketing do órgão se reuniu, na manhã desta terça-feira (21/02) na administração da Vila do Artesão, com o diretor executivo do Paraíba Convention Bureau, Miguel Ângelo.

O encontro teve como objetivo traçar estratégias de planejamento, comunicação e divulgação de serviços para atrair público para a Vila do Artesão durante o período de realização dos principais eventos religiosos realizados em Campina Grande durante o período de Carnaval.
 Para o diretor de Incentivos da AMDE, Gilmar Aureliano, é de suma importância aproveitar os períodos de realização de eventos, como o Crescer, Consciência Cristã, Nova Consciência e Movimento de Integração Espírita na Paraíba (Miep), afinal, trata-se do maior evento que acontece, em Campina Grande, após o Maior São João do Mundo.
Estamos estudando as melhores formas para podermos divulgar o artesanato da nossa cidade durante esse período. Para isso, contamos com a parceria dos organizadores do referidos eventos e da nossa equipe de Marketing que tem se empenhado bastante para que a Vila do Artesão possa atrair o número maior de turistas durante esse período”, frisou Gilmar.
Gilmar Aureliano acrescentou que, logo após confirmadas as parcerias com os organizadores dos eventos, a AMDE formará uma equipe que estará presente durante os intervalos das apresentações religiosas e fará sorteios de peças artesanais produzidas pelos artesãos de Campina Grande.
Na oportunidade, os turistas serão convidados a conhecer a Vila do Artesão e os trabalhos ali desenvolvidos.
Trata-se de uma forma de aquecer as vendas e alavancar a economia do local”, destacou.
Estiveram presentes à reunião o diretor de Incentivos da AMDE, Gilmar Aureliano, o diretor executivo do Paraíba CVB, Miguel Ângelo, a coordenadora da Vila do Artesão, Manuela Alves, os consultores da Achego Consultoria, Laiza Brito e Suélio e o designer, Felipe Malheiros.
(Codecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.