quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

NO ESCURO: LEVANTAMENTO REVELA QUE LAGOA SECA POSSUI MAIS DE 1.000 POSTES COM LÂMPADAS QUEIMADAS

Um relatório inédito feito pela Secretaria de Infraestrutura de Lagoa Seca revelou um dado assustador: atualmente o município possui mais de 1.000 postes de iluminação pública com lâmpadas queimadas.

A situação tem preocupado a gestão do prefeito Fábio Ramalho, já que reflete diretamente na questão da segurança pública da cidade.
Por isso que, preocupado com a situação, o chefe do executivo já determinou a realização de uma licitação para compra de material elétrico.
De acordo com o secretario Ednaldo Araújo, o processo já está bem adiantado e a ação de reposição das lâmpadas deve acontecer nos próximos 20 dias.
"O mais assustador é a quantidade de lâmpadas queimadas. Não se queima esse total de luminárias do dia pra noite. São muitos meses de descaso", declarou o secretário.

A ação de reposição das lâmpadas danificadas deve ser iniciada logo após o período de Carnaval, em todas as regiões do município.
A orientação do prefeito Fábio Ramalho é que o benefício atenda a todos.
"Vamos trabalhar de forma planejada para reparar toda a iluminação tanto na zona urbana como nos distritos e comunidades rurais" afirmou o prefeito Fábio.
(ASSESSORIA PMLS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.