quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

PREFEITURA VAI CONVOCAR PROPRIETÁRIOS DOS 50 CARROS-PIPA SELECIONADOS PARA FAZER O ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM CAMPINA

Após uma criteriosa seleção realizada em aproximadamente 300 carro-pipa a Prefeitura de Campina Grande, por meio da Defesa Civil, selecionou os 50 veículos que atenderam aos pré-requisitos necessários para fazer o abastecimento nas zonas rural e urbana da cidade. 

As exigências estavam dispostas no edital de seleção, conforme determinação do Ministério da Integração, que estabeleceu prazo de 180 dias, ao valor de contrato de "9.000,00 reais" por mês, para esse tipo de serviço nas regiões mais castigadas pela falta de chuvas. 
Na Defesa Civil a informação é de que os proprietários dos veículos aprovados serão convocados a partir dessa semana.
Segundo o coordenador da Defesa Civil em Campina Grande, Ruiter Sansão, após checagem dos veículos e dos documentos dos respectivos proprietários foram selecionados os 50 veículos carros-pipa, número determinado no próprio edital. 
A convocação dos aprovados começa nesta semana e o início do abastecimento nas zonas rural e urbana de Campina Grande será imediato. “Vamos começar o trabalho com os carros-pipa o mais rápido possível. A convocação dos aprovados será feita nessa semana e as contratações serão imediatas”, declarou Ruiter Sansão.
Ruiter Sanção disse que a iniciativa visa a minimizar os efeitos da estiagem em Campina Grande, ampliando as ações de assistência por meio do uso de carros-pipa, que serão utilizados para levar água às áreas mais secas. 
Os motoristas convocados deverão assinar seus contratos na Defesa Civil, localizada na rua Lino Gomes da Silva, 39, próximo a AABB Campina Grande. 
Mais informações poderão ser obtidas através do telefone da Defesa Civil (83) 9 8795-9851.
(Codecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.